Você no Parlamento

O "Você no Parlamento" consiste em uma consulta pública que busca identificar as demandas da população paulistana e transformá-las em pauta para o trabalho dos vereadores. A pesquisa no ar desde 15 de junho terminará na próxima sexta-feira (30/09).
Para o Vereador Police Neto, idealizador da pesquisa, o projeto é uma resposta tanto aos anseios da população quanto do Poder Legislativo: "estamos dando mais um passo, traduzindo a pesquisa em oportunidades para os trabalhos legislativos, seja a partir do orçamento ou de políticas públicas ancoradas por leis".
Para Oded Grajew, coordenador-geral da Rede Nossa São Paulo, o "Você no Parlamento" é revolucionário. "O projeto nos faz acreditar no processo político, na democracia e na sociedade civil". Ele acredita na parceria com a Câmara Municipal para dar visibilidade à consulta pública, que pode até se tornar um exemplo a ser aplicado em outras cidades do Brasil.
Para participar da consulta pública, basta responder ao formulário disponível no site http://www.vocenoparlamento.org.br/

O Questionário é composto por 18 temas como saúde, transporte, emprego e educação, entre outros. As prioridades mais votadas pela população orientarão o trabalho dos 55 vereadores da Câmara Municipal em 2011/2012.

Comentários

  1. Ricardo Telles26/09/2011, 14:10

    Não demorem para responder o questionário, é bem rápido e o prazo é até sexta-feira (30/09).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

São Paulo de Piratininga

A Oca, a Goteira e o Tupiniquim

A SUSPENSÃO DE OBRIGAÇÕES LOCATÍCIAS EM MEIO À CRISE PANDÊMICA